LOGOWHITE.png

O que pode ser mais leve do que conteúdo e crescimento colaborativo?

No programa de Afiliadas #MeuPropósito, para todo curso que você assistir, terá o direito de se afiliar para revendê-lo, levando uma taxa de, no mínimo, 40% do valor dos cursos, quando eu for a autora.

Acredito que a prosperidade deve ser compartilhada e que toda mulher unida e empoderada pode e deve crescer junto!

Saiba mais:

O QUE É?

O papel é como um vendedor, que indica os produtos criados por produtores, como o 100DRAMA, e você recomenda ele a amigos/seguidores, e é comissionado por isso. 

BASTA SER AFILIADA PARA GANHAR DINHEIRO?

Não!  Você deve clicar no link que aparece nos comentários do vídeo e se cadastrar como uma afiliada.

 

COMO FUNCIONA O PROGRAMA?

Posso te garantir, é bem simples.  Uma vez que já assistiu esse curso, você tem um cadastro na plataforma Hotmart, que comercializa produtos digitais.

 

E OS PAGAMENTOS? 

Nesse link que estou disponibilizando, você criará um hotlink, que é um link personalizado para você como afiliada. Ninguém terá um link igual ao seu. Assim que você mandar esse link para a pessoa, ele instala um cookie no computador dela, e se ela efetuar uma compra desse produto, você recebe a comissão.

 

O comissionamento vai direto do Hotmart para a conta que você cadastrar, sem complicações e sem segredo. O valor passa por você? Não, não depende da minha liberação, é uma relação direta entre você e o Hotmart.

 

TEM GARANTIA?

Sim, esse curso tem garantia de 07 dias, e por isso é o tempo que demora para receber seu comissionamento.

 

PARA QUEM EU INDICO OS CURSOS?

Se você gostou desse curso, mande para mulheres que você acredita que podem se beneficiar dele. Não adianta mandar para pessoas que não se conectam com o tema, porque a pessoa pode até comprar, mas depois perceberá que o conteúdo não se conecta com as necessidades reais dela. 

 

Pense em quais pessoas aproveitariam esse conteúdo e mande através de grupos do Whatsapp, Facebook. Uma amiga empreendedora que quer abrir o próprio negócio mas não consegue se organizar? Uma amiga que não consegue ter tempo da vida pessoal para conhecer alguém? Uma mãe que está cansada de chegar em casa e os filhos estarem dormindo? Aquela colega que sempre leva bronca do chefe por perder o prazo?